Notícias

Álvaro Soares assina ficha no PEN e confirma pré-candidatura a deputado estadual.

Álvaro Soares assina ficha no PEN e confirma pré-candidatura a deputado estadual.
abril 10
10:30 2018

Diante da atual conjuntura política e social que atravessa o país, onde a crise moral e institucional abala toda a nação, Álvaro acredita que é chegado o momento de unir forças em prol das mudanças que a população clama e que o país tanto necessita

O ex- vereador e ex- vice-prefeito de Ponta Porã , Álvaro Soares, que já ocupou a primeira suplência de deputado estadual, entre 2011 a 2015, quando obteve 15.083 votos,  filiou-se ao PEN nesta última  sexta-feira (05), a convite do deputado estadual Lídio Lopes, presidente estadual da agremiação.

Segundo Soares, a opção pela sigla se deu em função da seriedade e do espírito democrático como o deputado Lídio Lopes tem conduzido os destinos políticos do partido em todo o estado. “Já cansei de ser usado por partidos e grupos que antes de findar o prazo de filiação partidária prometem tudo, depois mudam de conversa e rifam as lideranças sem nenhum tipo de pudor. No PEN, sinto que é diferente, aqui as lideranças são valorizadas e respeitadas, participam das decisões e não existe o estrelismo, todos são iguais, ” destacou.

aac237fa007e05468d5ccc64daeef287f9ab9620

Para o presidente estadual do PEN, deputado Lídio Lopes, Álvaro Soares foi uma das mais importantes aquisições da sigla, “a vinda do Álvaro para o PEN é de suma importância, tendo em vista que fortalece o partido no estado, principalmente na região de fronteira. Estamos trabalhando para ampliar o nosso espaço na Assembleia Legislativa e não tenho dúvidas que o nome de Álvaro Soares vem com muita força para compor nesse projeto como deputado estadual, ” afirmou Lopes.

Para a vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, a notícia do ingresso de Álvaro Soares ao PEN, foi muito bem recebida por toda a cúpula estadual do partido. “Trata-se de um líder com uma bonita história de luta, um verdadeiro guerreiro, comprometido com as causas públicas, que há muito tempo vem lutando, por isso merece a oportunidade de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, ” frisou Adriane.

Diante da atual conjuntura política e social que atravessa o país, onde a crise moral e institucional abala toda a nação, Álvaro acredita que é chegado o momento de unir forças em prol das mudanças que a população clama e que o país tanto necessita, “já havia decidido deixar a política para me dedicar mais a minha família e minha vida privada, mas diante do atual quadro, meu espírito de luta e minha consciência política falou mais alto. Não poderia me acovardar e ser tão egoísta ao ponto de  optar em ficar na zona de conforto, aceitando a ideia de deixar o povo pontaporanense  órfãos de representantes na Assembleia Legislativa,” finalizou.

O presidente do Partido Ecológico Nacional, deputado Lídio Lopes, reafirmou aos novos filiados nesta terça feira (09), em seu gabinete, que o partido não vai servir de escada para nomes de outras agremiações. Segundo ele, antes de firmar qualquer parceria de coligação, será feito um estudo para saber se de fato a chapa proposta vai oferecer viabilidade de eleição de no mínimo dois deputados pelo PEN.

Compartilhar

Sobre o Autor

MS DE FATO

MS DE FATO

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.

Anunciantes

Calendário

abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930