Notícias

Sexo sem compromisso assusta os homens??

Sexo sem compromisso assusta os homens??
março 07
12:30 2018

Sexo sem compromisso

Sexo sem compromisso com muito prazer e sem qualquer tipo de cobrança, a proposta parece tentadora. Ter uma noite de sexo sem tabus ou inibições pode ser uma experiência única, interessante e emocionante.

Mas afinal, o  que é sexo sem compromisso?

O sexo sem compromisso ou sexo casual é quando duas pessoas que geralmente não se conhecem praticam sexo sem ter um relacionamento afetivo ou romântico entre elas. É uma alternativa para manter a vida sexual ativa sem responsabilidades emocionais ou cobranças. Essa prática inclui sexo com desconhecidos e também pode incluir o sexo com aquele “amigo (a) colorido”.

Não há motivo para o sexo não ser bom quando praticado por duas pessoas adultas que sentem atração e desejo uma pela outra: sexo fácil, rápido e sem compromisso é ótimo quando ambos estão de acordo.

O sexo casual pode até ser uma alternativa para quem deseja manter a vida sexual ativa, mas então porque tantas mulheres relatam um sentimento de “vazio” quando não há continuidade na relação?

Existe uma tendência entre as mulheres de criarem expectativas emocionas em relação ao parceiro, se esforçam para se convencer de que sexo e amor tem que caminhar sempre juntos.

Os homens nunca pensaram assim e jamais isso foi cobrado deles. Para eles, sexo sem compromisso é um troféu, uma conquista.

Levar uma mulher para a cama massageia o ego masculino, mostra que eles sabem como atrair e convencer uma mulher a fazer sexo com eles sem ter que perder a liberdade e sem precisar desenvolver uma relação mais séria.

O homem que transa com várias mulheres é o ”garanhão” e a mulher que transa com muitos homens acaba sendo apontada como “piranha”, até mesmo pelas amigas.

Sexo casual não significa fazer sexo com qualquer um, significa apenas fazer sexo sem envolvimento e nos dias de hoje, sejamos sinceros, nunca houve tanta liberdade na escolha de parceiros e a qualidade perde lugar para a quantidade, quanto mais relações eu tiver, melhor.

Psicóloga Camila Marcon- Crp 14/03453-7

contato@camilamarcon.com.br

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

MS DE FATO

MS DE FATO

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.

Anunciantes

Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031