Notícias

Traficante do PCC morre em confronto com a Polícia Militar durante operação

Traficante do PCC morre em confronto  com a Polícia Militar durante operação
abril 27
11:01 2018

Wesley Ferreira Valente reagiu a mandado de busca e apreensão

Traficante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu em confronto com a Polícia Militar de Coxim na manhã desta sexta-feira, durante desdobramentos da Operação Tiradentes, realizada com conjunto com a Polícia Civil.

Wesley Ferreira Valente, de 28 anos, mais conhecido como Chapolin, resistiu a mandado de busca e apreensão, atirou contra os policiais, foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Segundo informações da Polícia Civil, Chapolin usava tornozeleira eletrônica pois cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto. Contra ele havia mandado de busca e apreensão porque, conforme apurado nas investigações, ele armazenava em sua residência, localizada no Bairro Nova Coxim, arma de fogo e certa quantia de entorpecentes.

No início desta manhã, a polícia foi a rua para dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão, entre eles o contra Chapolin. Chegando no local, equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) da PM teria sido recebida a tiros e revidou, baleando o criminoso que tem várias passagens pela polícia.

O corpo será encaminhado para necrópsia. Também será feita análise nos escudos dos militares, que foram atingidos por disparos. Outras equipes continuam com a operação e, até o fechamento desta edição, já haviam sido apreendidos armas de fogo, drogas e 15 galos mantidos em rinha.

Compartilhar

Sobre o Autor

MS DE FATO

MS DE FATO

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.

Anunciantes

Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930