Cidades

Agehab lança edital de licitação para construção de bases do Lote Urbanizado em Jardim

Bases do Projeto Lote Urbanizado serão construídas em Jardim para edificação de casas pelos beneficiários selecionados. A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), publicou hoje (02), no Diário Oficial do Estado (DOE), aviso de lançamento de licitação.

Cada base terá 42,56 m² e serão construídas na Vila Cachoeirinha (10 unidades); Parque das Araras (02 unidades) e Jardim Panorama A (30 unidades). O projeto tem como objetivo atender famílias com renda familiar de até R$ 4.685 e que não tenham sido beneficiados em nenhum programa habitacional.

Nesta modalidade, o Município participa com o terreno e a assistência técnica, o governo do Estado constrói a base e o beneficiário é responsável pela construção de sua própria moradia no prazo de 24 meses.

A abertura será realizada no dia 18 de dezembro, às 9h, no prédio da Agehab, localizado na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108 – Bloco 1, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os interessados podem consultar edital no site http://www.agehab.ms.gov.br/licitacao/.

Hits: 0

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?