DESTAQUE

Agosto lilás: treino de defesa pessoal será realizado neste sábado (21)

A ação tem objetivo ensinar várias técnicas simples e eficazes para serem utilizadas em situações típicas de agressão e abuso contra a mulher.

Durante o mês de agosto, a Prefeitura de Sidrolândia, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, órgão vinculado à Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov), está realizando uma série de ações relacionadas ao enfrentamento e o combate à violência contra a mulher.

Como parte da programação, neste sábado (21/08), a Campanha Agosto Lilás “Amor não causa dor”, irá realizar para mulheres um treinamento de defesa pessoal. A ação, que tem parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), tem objetivo de ensinar várias técnicas simples e eficazes para serem utilizadas em situações típicas de agressão e abuso contra a mulher.

O treinamento será realizado às 9 horas, no Centro de Treinamento do Clã, pelo professor Júnior Braga, faixa-preta 1º Dan em Karatê Kyokushin, faixa-preta 1º Dan em Kickboxing e faixa-preta em Muay Thai. Podem se inscrever meninas acima de 12 anos.

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp 67 99330-7533 – Jéssyca Brum. O Centro de Treinamento do Clã fica localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, nº 155, Centro.

Confira os canais de atendimento em Sidrolândia.

– Assistência Social: rua Paraná, 1885, bairro Jandaia, telefone: 3272-7439 – 3272-7440.

– Coordenadoria da Mulher: rua São Paulo, 1115, centro, telefone: 3272-2441.

– Sala Lilás: rua Alagoas, 760, centro.

– Unidades de Saúde;

Através do número 180, é possível entrar em contato com a Central de Atendimentos à Mulher e denunciar o caso de violência doméstica. Em caso de urgência, ligue diretamente para o 190. Clique aqui e confira a Cartilha Digital Violência Doméstica.

Hits: 5