Polícia

Após retirada de projétil do pescoço, baleado foge do Hospital MS

Jornal da nova

O homem, de 34 anos, que foi baleado neste domingo (08) e socorrido por terceiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina, fugiu após retirada do projétil de arma de fogo que estava alojado na região do pescoço. O rapaz, segundo orientação médica, deveria ficar em observação para posteriormente ser submetido a exames laboratoriais, entretanto, alegou que estava preocupado com os filhos e fugiu da unidade hospitalar, interrompendo o tratamento.

A mulher, de 38 anos, identificada por Rosimeire Soares Oliveira, recebeu três disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, devido ter algumas cápsulas no chão no local de crime que foram recolhidas. Um tiro acertou a cabeça, um no pescoço e outro no ombro, a vítima faleceu no local.

Diante disso, o enfermeiro, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para se preservar de eventuais transtornos que possa ocorrer em decorrência do paciente ter fugido.

O suspeito dos disparos seria o irmão do rapaz que fugiu do Hospital Regional e a cunhado da mulher (Rosimeire), são de origem cigana. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o caso segue em investigação.

Hits: 61