Polícia

Autor de homicídio no Jardim Autonomista seria familiar da namorada da vítima

Testemunhas do homicídio que vitimou Jeferson Souza Pereira, 34 anos, no início da tarde desta quarta-feira (25), afirmam que o autor dos disparos seria familiar da namorada da vítima. O atirador estava em uma motocicleta e é procurado por equipes policiais na região.

Conforme relatado pela mãe de Jeferson, o filho já foi preso em Campo Grande, transferido para Dourados e retornou para a Capital, onde cumpria o regime semiaberto. No entanto, ele teria quebrado o cumprimento da pena e atualmente estava evadido. Não há, até o momento, informação se o crime estaria ligado a isso.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela equipe de reportagem do Midiamax no local, com testemunhas, o autor do disparos seria um familiar da namorada de Jeferson. Nas imagens feitas por câmeras de segurança da Rua Salinas, onde aconteceu o crime, é possível ver o momento do crime.

O autor está em uma motocicleta e chega a descer, para perseguir e atirar na vítima. Conforme o delegado Marcelo Damasceno, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, a informação é de que Jeferson estava com a namorada dentro do carro, um corsa, quando ocorreu o primeiro disparo feito pelo motociclista.

O casal desceu do veículo e tentou fugir, mas foi seguido pelo motociclista. As filmagens mostram o autor estacionando e descendo da moto com a arma em mãos, fazendo vários disparos contra Jeferson, que cai e morre na calçada. A namorada ainda tentou evitar que o autor atirasse e chegou a ser agredida.

Após o crime, a mulher teria fugido do local e não foi encontrada.

Hits: 72