Notícias

 Extra!

7 CELEBRIDADES COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO TOTALMENTE INSANOS

7 CELEBRIDADES COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO TOTALMENTE INSANOS
dezembro 21
14:12 2018

Toda pessoa tem suas peculiaridades, inclusive os famosos. No caso deles, as revistas correm atrás de qualquer coisa que chame atenção para estampar as manchetes. Quanto mais extravagante, mais faz sucesso. Esbarrando nesse conceito, a mídia explora detalhes como os animais de estimação dos queridinhos e queridinhas das telonas e palcos.

Muitos tem animais comuns, como cães, gatos e pássaros. Bichos que quase todo mundo tem ou já teve um dia. Só que alguns famosos são um tanto quanto estranhos na escolha dos melhores amigos. São espécies que na maioria das vezes, nem são apropriadas para o espaço doméstico. Para conhecer alguns desses pets totalmente insanos, veja a seguir 7 exemplos:

1- Audrey Hepburn e Pippin

Uma mulher elegante e sofisticada como a atriz Audrey Hepburn não podia ter um animal comum como um gato ou um cão. A eterna bonequinha de luxo era dono do Pippin, uma espécie de veado.  Até o nome do bicho fez sucesso e se tornou um clássico.

 2- George Clooney e Max

Quem vê George Clooney imagina que ele tenha em casa um animal robusto e forte, como um Pitbull, mas engana-se quem pensa assim. O astro queria algo mais chamativo e diferente. Ele tinha um porco. Max viveu com o ator por 18 anos e faleceu em 2006.

 3- Mike Tyson e seu tigre de estimação

O boxeador norte-americano Mike Tyson gostava de ostentar poder e status. Para ser o animal de estimação de Tyson não poderia ser algo simples e comum. Ele tinha um tigre. Inclusive apareceram juntos no filme  “The Hangover”. Infelizmente ele teve que doar o bicho pois chegou à beira da falência.

 4- Kirsten Stewert com seu cachorro-lobo

Na saga Crepúsculo, Kirsten Stewart escolheu o vampiro. Mas fora das telonas, preferiu um lobo. Quando decidiu adotar um bichinho, escolheu nada mais nada menos que um incrível mestiço de lobos.

 5- Elvis Presley e seu canguru

O rei do rock ‘n’ roll, Elvis Presley foi famoso por marcar uma era do estilo musical. Além disso, seu estilo e personalidade chamavam atenção de todos. O ídolo teve um canguru, presente do lendário agente de Hollywood Lee Gordon.

 6- Salvador Dali e seu tamanduá

Dali, pintor famoso por seus trabalhos surrealistas, não surpreendia apenas nos quadros. O artista tinha um animal de estimação um tanto quanto exótico. Um tamanduá. Ele saía para passear com o bicho e atraía a atenção de todos por onde passava.

 7- Tippi Hedren e seu leão de estimação

A atriz Tippi Hedren, uma lenda de Hollywood, tinha uma personalidade única. Ela adorava todo tipo de animais e até teve um leão. Isso mesmo, o rei da selva foi seu animal de estimação por muitos anos antes dela se tornar  fundadora da Shambala Preserve, uma ong.

 8- Josephine Baker e Chiquita

Josephine Baker era uma artista poderosa  e completa. Atuava, cantava e dançava muito bem. Para representar a força da sua personalidade, seu bichinho de estimação era um guepardo. Chiquita, como era chamada, foi vista muitas vezes andando em torno de sua residência.

Lá fora vários famosos surpreenderam com seus animais de estimação. Mas não muito longe, aqui no Brasil, também existem famosos com gostos peculiares. Um deles é o cantor Latino. Dono do macaco Twelves, que acompanhou o cantor por muito tempo e fez muito sucesso nas redes sociais. Infelizmente, em março de 2018 o animal faleceu. Mas se procurar na internet sobre os dois, existem vários vídeos e fotos da dupla.

Latino e Twelves

Compartilhar

Sobre o Autor

MS DE FATO

MS DE FATO

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.

Anunciantes

Calendário

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031