Notícias

Gugu vai virar personagem em série sobre Silvio Santos

Gugu vai virar personagem em série sobre Silvio Santos
junho 18
15:32 2020

Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, vai virar personagem na série que Fox prepara sobre a vida de Silvio Santos. A trajetória do apresentador será contada, especialmente o começo de sua carreira, quando ganhou trabalho após enviar cartas para o homem do Baú dando sugestões de programação e também quando foi promovido a apresentador do SBT. A saída do apresentador para a Record também deve ser citada no seriado, que terá produção da Gullane.

O papel de Gugu caberá a Pablo Sanábio, que atualmente pode ser visto na reprise de “Totalmente Demais”, na Globo, no papel de Max. O ator tem ainda no currículo novelas como “O Astro” e “O Rebu” e integra o elenco da série “Sob Pressão”. Como a coluna adiantou em primeira mão em março, Silvio Santos será vivido na fase jovem por Mariano Mattos Martins e na fase madura por José Rubens Chachá. A atual mulher do apresentador, Íris Abravanel, será interpretada por Leona Cavalli. Amigos do dono do SBT também estarão na história. Wagner Santisteban ficou com o papel de Jassa, melhor amigo de Silvio. Já Thiago Adorno viverá Roni Rios, famoso por ter interpretado a Velha Surda, de “A Praça É Nossa”.

Inicialmente prevista para estrear em dezembro, por ocasião dos 90 anos de Silvio Santos, a produção corre o risco de ser adiada por causa do atraso na agenda. As gravações foram suspensas em decorrência da pandemia do coronavírus.

Compartilhar

Sobre o Autor

MS DE FATO

MS DE FATO

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.

Anunciantes

Calendário

julho 2020
D S T Q Q S S
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031