Notícias

Com medo de morrer, assassino de Carla assina termo para ficar no Instituto Penal

Com medo de morrer, assassino de Carla assina termo para ficar no Instituto Penal
julho 31
14:32 2020

Marcos André responde por feminicídio, vilipêndio e ocultação de cadáver

O servente de pedreiro Marcos André Vilalba de 21 anos, que tentava uma transferência para o Centro de Triagem em Campo Grande desistiu e preferiu ficar encarcerado no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) após ser informado de que a sua transferência só poderia ocorrer para a Penitenciária de Segurança Máxima da Gameleira ou para um estabelecimento penal do interior, devido ao crime sexual que praticou. Ele é acusado do assassinato de Carla Santana Magalhães de 25 anos.

Marcos assinou um termo quando foi pedida a sua transferência pela defesa. Nesse termo, que precisa ser relato os fatos que embasam o pedido, o servente afirmou que nunca sofreu ameaças, agressões físicas ou psicológicas e que tem um bom convívio com a massa carcerária. No IPCG são encarcerados em sua maioria detentos, que praticaram crimes sexuais ou que sofrem algum tipo de ameaça, que coloque em risco a vida do detento.

No Instituto Penal existe uma ala específica para os autores de crimes sexuais. Marcos André estuprou Carla depois de morta, praticando o crime de vilipêndio de cadáver o que em outros presídios onde não existe ala especifica para este tipo de crime, o servente correria risco de vida, já que no ‘código’ dos presos essa violação não é aceita.

O servente foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público Estadual) pelo assassinato de Carla. Ele foi indiciado por feminicídio, vilipêndio de cadáver e ocultação de cadáver. A jovem foi sequestrada no dia 30 de junho em frente de sua casa por Marcos que aplicou um golpe de mata leão nela, e a arrastou para dentro de sua casa a esfaqueando no pescoço.

Depois de matar Carla, o servente levou o corpo para o banheiro, o lavou e estuprou a jovem. Ela foi colocada debaixo da cama dele, que conviveu com o corpo por mais dois dias até o abandonar em frente a uma conveniência na esquina da casa da família de Carla.

Compartilhar

Sobre o Autor

MS DE FATO

MS DE FATO

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.

Anunciantes

Calendário

agosto 2020
D S T Q Q S S
« jul    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031