Notícias

Criança desaparecida de Joinville há dois anos é encontrada no MS

Criança desaparecida de Joinville há dois anos é encontrada no MS
maio 23
08:50 2020

Ágatha Nunes foi levada pela mãe, Indiamara Nunes, em 2018; pai, que dividia guarda acusa mãe de sequestro.

Mais de dois anos se passaram desde que Ágatha Nunes foi levada pela mãe, Indiamara Nunes, sem que o pai, Douglas Rodrigues, soubesse. A guarda da menina, que tinha seis anos à época, era compartilhada, mas a mãe buscou a filha na escola e desapareceu. O pedido de guarda exclusiva do pai foi deferido dias após o desaparecimento.

O ano era 2018 e, desde então, o nome de Ágatha constava no cadastro nacional de crianças desaparecidas. A Polícia Civil investigava o caso, mas não havia pistas do paradeiro da menina.

No entanto, nesta sexta-feira (22), a garota foi encontrada em Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. A cidade faz divisa com o Paraguai. A operação para resgatar Ágatha foi uma ação em conjunto entre a Polícia Civil e Militar da cidade e teve o apoio ainda da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville, que investigava o caso.

Agatha-4-600x800                                                    Agathá foi encontrada em cidade que faz divisa com o paraguai-Foto:arquivo pessoal

No dia em que Ágatha foi levada, a mãe havia a buscado na escola na semana em que deveria ficar com ela e desapareceu. As investigações da Polícia Civil apontaram a premeditação do crime. Indiamara vendeu o carro antes de desaparecer.

A mãe foi presa por subtração de incapaz nesta sexta-feira e Ágatha foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O pai viajou até a cidade do Mato Grosso do Sul para encontrar a filha.

Compartilhar

Sobre o Autor

MS DE FATO

MS DE FATO

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.

Anunciantes

Calendário

junho 2020
D S T Q Q S S
« mai    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930