Polícia

Briga com ex-genro termina com idosa e filhos esfaqueados em Campo Grande

Uma briga familiar acabou em esfaqueamento na noite deste domingo (8), em Campo Grande, quando uma idosa e seus dois filhos acabaram esfaqueados pelo ex-genro da mulher. As vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde do Tiradentes.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, que atendeu a ocorrência, a briga que acabou em esfaqueamento ocorreu por volta das 22h30 deste domingo (8), quando a idosa foi até a casa de seu ex-genro junto de seu filho ao saber que sua filha estaria na companhia dele. A família da mulher desaprovava a reconciliação do casal.

Segundo o filho da idosa, eles só foram até a casa porque descobriram que o autor estava tentando levar à força a filha da idosa. Quando chegaram à residência ocorreu a discussão e armados com facas acabaram se esfaqueando, atingindo as duas mulheres que tentaram apartar a briga.

Os três feridos foram encaminhados para a unidade de saúde do Tiradentes, já a idosa teve de ser encaminhada para a Santa Casa devido à gravidade de seus ferimentos.

midiamax

Hits: 42

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?