Cidades

Campo Grande: Professor Riverton viabiliza emenda de R$ 1 milhão para saúde da Capital junto à ministra Tereza Cristina

Divulgação

Por meio de ofício, a ministra formalizou a prioridade no Orçamento Geral da União, de emenda impositiva para a Prefeitura de Campo Grande, para Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde

Nesta segunda-feira (10), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, viabilizou emenda no valor de R$ 1 milhão à Prefeitura de Campo Grande, destinada à área da saúde.

A emenda foi um dos pedidos protocolados pelo vereador Professor Riverton (DEM) durante visita a Brasília no final do mês de janeiro, quando buscou apoio para priorizar os profissionais da educação na vacinação contra a Covid-19.

“Além de lutar pela imunização dos trabalhadores da educação, protocolei diversos ofícios junto à bancada federal, em busca de emendas para a saúde, uma das áreas mais impactadas pela pandemia. A ministra, que é deputada federal licenciada por Mato Grosso do Sul, sempre sensível e com olhar voltado ao nosso Estado, lutou para trazer este recurso para a Capital”, destaca o vereador.

Por meio de ofício, a ministra formalizou a prioridade no Orçamento Geral da União, de emenda impositiva para a Prefeitura de Campo Grande, para Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde.

Ainda nesta segunda-feira, a ministra esteve na Casa de Leis Municipal, onde se reuniu com os parlamentares.

“Durante a visita, a ministra Tereza Cristina colocou o Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, à disposição da Casa e de todos os vereadores, para que cada um, representando seu segmento, pudesse apresentar suas propostas”, explicou Professor Riverton.

Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Professor Riverton acesse suas páginas nas redes sociais. Instagram @professorriverton e Facebook/ProfessorRiverton.

 

* ImpactoNews

Hits: 11


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?