Política

Chapa ‘A Esperança que move Sidrolândia’ (Vandinha e Rose Fiúza), agrupa 12 Partidos e Chapa do PSDB reúne 5 siglas nesta Eleição Suplementar

Neste ultimo Domingo , dia 14/03, foi o ultimo dia para que Chapas que irão concorrer nesta Eleição suplementar, fizessem o registro das suas Candidaturas e seus Partidos Aliados.

A Chapa ” A Esperança que move Sidrolândia” , cuja Candidatura majoritária é representada pela Prefeita interina Vanda Camilo (PP) com Rose Fiuza de Vice, reuniu com seu Partido (PP) mais 11 siglas:

Republicanos (10) / PDT (12) / PT (13) / PTB (14) / MDB (15) / PSL (17) / REDE (18) / PL (22)  /  PMN (33) / PSB (40) e PSD (55).

Já a Chapa encabeçada pelo PSDB ” Todos Juntos por Sidrolândia” com Enelvo Felini como Candidato a Prefeito e Moacir do Vacaria como vice, reuniu mais 4 legendas de apoio ao seu Projeto:

Podemos (19) / Patriotas (51) / DEM (25) e Solidariedade (77).

A Campanha eleitoral tem inicio nesta segunda (15/03) e com a eleição marcada para dia 11/04.

Sidrolândia está vivendo um embate histórico em seu cenário político, de um lado a força do agronegócio e do empresariado representado por Enelvo e Moacir do Vacaria, contra a uma fortíssima onda popular representada por Vandinha e Rose Fiuza.

Vandinha (PP) hoje é vista como uma grande Promessa política, tendo como sua marca, o Trabalho com competência. Sua vice, Rosi Fiuza (MDB) , esposa do Ex Prefeito Daltro Fiuza,  sempre foi admirada pela população por seu imenso cuidado com os mais simples. Essa União de perfis pode representar o que a população do município almeja, pois a união de Enelvo Felini e Moacir do vacaria , tendo em vista que na eleição que se passou, Moacir ter sido o maior critico contra Enelvo, não está sendo bem vista nas redes sociais e por grande parte das lideranças dos próprios partidos aliados.

Com um prazo curto de campanha, pouco mais de 3 semanas, será sem dúvida um divisor de águas no cenário político de Sidrolândia, onde muitos apostam que um ciclo político pode se encerrar nesta eleição.

Redação: Adjairo Arruda

 

 

Hits: 36

Eidson Brito

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?