Polícia

Com lesão cerebral, piora estado de saúde e influencer volta a ser sedada em Campo Grande

A digital influencer de 38 anos, que está internada na Santa Casa de Campo Grande, apresentou piora em seu quadro clínico, com uma lesão cerebral, segundo a assessoria de comunicação do hospital. Ela está internada desde o último sábado (14).

Segundo o hospital, a paciente está em estado grave e em piora. Ela voltou a ser sedada após apresentar piora na lesão cerebral. Ela passou por duas cirurgias para diminuir a pressão intracraniana. A equipe médica esperava a evolução neurológica da influencer.

A sedação dela chegou a ser retirada no fim do dia nesta quarta-feira (18), mas teve de retornar devido à piora de seu quadro.

Câmeras de segurança

Câmeras de segurança mostram o momento em que a digital influencer caiu do carro do namorado, na Avenida Nelly Martins, na região do Giocondo Orsi, na noite do último sábado (14) em Campo Grande.

As imagens mostram vários carros passando pela avenida e, em seguida, surge o veículo do namorado da influencer. Quase no cruzamento da rua, aparece a mulher caindo do carro. Não dá para ver se ela teria sido jogada ou se pulou do veículo em movimento.

O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A informação inicial dada aos socorristas no dia foi de que ela teria se jogado de um carro.

Versão do namorado

O namorado da vítima prestou depoimento e alegou que desde as 11 horas de sábado (14) a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.

Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro, por volta das 22 horas. No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga.

Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento. Próximo de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu.

Hits: 21

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?