As melhores notícias da nossa região!

Com meta ousada, Federação REDE/PSOL pretende eleger parlamentares

A Federação REDE/PSOL traz candidatos à deputados estaduais, federais e ao governo de MS

Após as convenções realizadas no último dia 24 de julho, a Federação REDE/PSOL já está trabalhando para o registro dos candidatos, que vão de representantes dos movimentos sociais a empresários, sendo uma grande oportunidade de renovação do Legislativo.

Para o presidente da Federação REDE/ PSOL, Eidson Brito, que também é candidato a Deputado Estadual, as eleições 2022 são uma oportunidade ímpar para os eleitores. “Estamos trazendo bons nomes para que os eleitores tenham opções e façam uma grande mudança, especialmente no Legislativo Estadual”.

Brito pontuou que a Federação tem trabalhado as questões documentais para o registro das candidaturas. “Tudo está sendo preparado para que nossos candidatos possam fazer suas campanhas da melhor maneira possível e tenhamos o êxito que desejamos”.

Para Brito, a Federação está preparada para executar a melhor política para todo o estado e contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Tanto com nossos estaduais, quanto federais, estamos certos que temos excelentes nomes para que nos próximos quatro anos seja feita a transformação do nosso estado, com geração de emprego e renda, educação e saúde de qualidade, bem como o desenvolvimento econômico tão necessário”.

Além dos candidatos para o Legislativo, a Federação está no pleito para o Governo do Estado com Adonis e Ilmo. “Vamos trabalhar muito para que a nossa Federação ocupe espaços e traga o melhor para todos os municípios, com ações de políticas públicas, além de seriedade e compromisso com a população”.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.