Polícia

Com piora em lesões, quadro de influencer Ju Petronas indica morte encefálica

Reprodução: facebook

A Santa Casa de Campo Grande abriu na manhã desta sexta-feira (20), protocolo de morte encefálica da digital influencer Juliana Machado, de 38 anos, conhecida como Ju Petronas. Ela está internada desde o último sábado (14), quando caiu do carro em movimento dirigido pelo namorado, de 32 anos. O caso aconteceu na Avenida Nelly Martins, na Via Parque.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a paciente segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com quadro de saúde grave, que evoluiu com piora da lesão neurológica. Depois de passar por uma cirurgia para conter sangramento no cérebro, ela chegou a melhorar e estava sem sedação desde a tarde de ontem (19). Para diagnosticar a morte encefálica são feitos três testes físicos, exames de imagem e apneia.

A digital influencer é conhecida pelas corridas e manobras com motos de alta cilindrada e produz conteúdo para as redes sociais, por isso, soma mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Ontem, Victor, filho de Juliana, publicou um stories para falar sobre o estado de saúde da mãe depois que surgiram comentários de que ela havia falecido.“Ela ainda está respirando por aparelhos. Acabei de visitá-la na Santa Casa. Minha mãe não faleceu, mas o estado de saúde dela é muito crítico. Peço oração a vocês. A gente quer muito que ela volte”, disse.

Investigação – Análise preliminar do vídeo que mostra o carro onde estava digital influencer e o namorado, indica que ela abriu a porta, pulou, correu ao lado do veículo e, depois, sofreu uma queda.

De acordo com a titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa, o vídeo vai ser periciado para extrair informações como a velocidade do carro. As imagens “batem” com a versão apresentada pelo namorado. Como somente os dois estavam no veículo, a polícia aguardava a melhora da paciente para ouvi-la.

O namorado afirma que houve uma discussão por ciúmes. Na sequência, a mulher abriu a porta e saiu do veículo. O casal está junto há três meses. Ele acionou o socorro e compareceu de forma espontânea à Deam para prestar esclarecimentos.

campo grande news

Hits: 24

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?