As melhores notícias da nossa região!

Coral Municipal de Sidrolândia comemora 15 anos com cantata “O Maior Amor”

Para celebrar os 15 anos de atividades do Coral Municipal de Sidrolândia, criado em 26 de junho de 2007, a Prefeitura vai realizar neste sábado (28/05), na Câmara Municipal, com a organização da Secretaria de Governo (SEGOV) e Fundação Municipal de Cultura, a cantata “O Maior Amor”, encenação da Paixão e Ressureição de Cristo.

O local será todo preparado para receber o público para esta linda festa, onde será apresentada a morte e ressureição de Jesus Cristo. A celebração vai contar com a presença do maestro Faleiros, do Coral de Campo Grande, Coral do Sindfiscal, pianista Ana Paula e a encenação da peça fica por conta do teatrólogo, Adalto.

O Coral Municipal de Sidrolândia foi criado através de Decreto Municipal em 26 de junho de 2007, e está sob a regência do maestro Dênis Lopes desde a sua fundação. Foi criado com o propósito de levar a boa música e enriquecer a cultura do município.

Nestes 15 anos de existência, o Coral Municipal tem se apresentado com repertório diversificado, variando música erudita à música popular brasileira. Hoje é composto por 25 participantes.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.