Cidades

Corpo de jovem morto e levado por assassino é encontrado pela família

Família se uniu para procurar pelo corpo do rapaz, quando o encontraram em um canavial.

O corpo de João Paulo Ferreira Braga, de 20 anos,  morto com um tiro na cabeça no domingo (4) no assentamento São Pedro em Sidrolândia, cidade a 71 km de Campo Grande, foi encontrado nesta terça-feira (6) em um canavial, pela própria família.

Conforme uma pessoa da família que preferiu não se identificar, o corpo de João Paulo Ferreira Braga, de 20 anos, foi localizado em um canavial, próximo da reserva Touro Preto, pela próprio pai que se uniu junto a primos e sobrinhos para procurar pela região.

Detalhes ainda não foram informados, já que o local é de difícil acesso à sinal telefônico e de internet. O delegado responsável pelo caso, Diego Dantas, assim como a perícia está a caminho do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem estava atravessando o lote do autor quando foi atingido. O tiro acertou a cabeça da vítima, que caiu no chão.

Em seguida, o autor do disparo retirou o corpo do local em uma camionete.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou o ocorrido. Contudo, quando os militares chegaram ao local encontraram apenas marcas de sangue espalhados pelo chão do lote.

 

Hits: 15

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?