Polícia

Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina de casa

Foto: Ilustrativa

Criança de 3 anos morreu após se afogar na piscina de casa, na noite de ontem (4), na Rua da Península, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme boletim de ocorrência, o pai de 33 anos contou que chegou em casa de carro, por volta das 23h, com o seu filho e o deixou brincando no pula-pula enquanto ajudava rapidamente a esposa no comércio da família, localizado em frente à residência. Cerca de 12 minutos depois,  ao retornar para pegar o menino, o encontrou desacordado dentro da piscina.

Ele tirou o filho da água, fez manobras de reanimação, mas sem sucesso. Com ajuda de vizinho, a criança foi levada até uma unidade do Corpo de Bombeiros, que fica na mesma rua. O menino foi levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila. O óbito foi constatado as 00h40 desta quinta-feira (5). Segundo o pai, a casa possui monitoramento interno e as imagens serão apresentadas à polícia.

O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Segundo a delegada, Fernanda Félix, a família será intimidada. “Vamos intimar imediatamente os pais, verificar se tem imagens no local e armazenar essas imagens, ouvir testemunhas e aguardar o laudo necroscópico”, disse.

campograndenews

Hits: 119

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?