Polícia

Criança encontrada morta sufocada por travesseiro

O menino de 2 anos, que foi encontrado morto em sua casa por sua mãe, no Bairro Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai, nesta quarta-feira (1º), foi asfixiado.

O médico legista Marcos Prieto, que examinou a criança, indicou que aparentemente a vítima foi sufocada com um travesseiro ou algum plástico macio. Ele descartou todos os tipos de abuso sexual.

A mãe do menino, que é doméstica, teve de ser socorrida ao passar mal quando encontrou o filho morto em cima da cama. Ela havia saído para trabalhar, deixando o menino junto do irmão de 14 anos, que está desaparecido.

O oficial Óscar San Nicolás disse que o menino não tinha vestígios de golpes ou sangue e que o cobriram com um lençol branco. A mãe estava em estado de choque e não conseguiu dar mais detalhes do que poderia ter ocorrido.

Um bilhete foi deixado no local. A mensagem está escrita em espanhol em uma folha de caderno: “Lo Siento. Su hijo viu algo que no devia vir. Tenemos el otro hijo mayor”. Traduzido: “Sinto muito. “Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”.

midiamax

Hits: 307

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário