Cidades

Cultura abre vagas para aulas de violão no período da tarde

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abre vagas para aulas gratuitas de violão para iniciantes, ministradas pelo professor Pablo França.

Serão oferecidas 20 vagas, para cidadãos acima dos 10 anos até 17 anos de idade. Os alunos serão divididos em duas turmas, em cumprimento ao protocolo de biossegurança, que determina distanciamento, por causa da pandemia da Covid-19. As aulas terão início no dia 31 agosto, às terças e quartas-feiras, das 14h às 15h na casa da Cultura.

Aos interessados, as inscrições serão realizadas a partir de segunda-feira (16/08), até o dia 27 de agosto, no período das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Casa da Cultura, na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, anexo ao Parque Vacaria. Devem ser apresentados a Certidão de Nascimento e CPF do aluno, além do telefone para contato. Para mais informações entrar em contato através do telefone (67) 3272 -5399.

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura, Carol Terra, os alunos não precisam levar violão. A Prefeitura irá fornecer todos os instrumentos.

Hits: 11

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário