Polícia

É encontrado em córrego corpo de pastor desparecido

O corpo que foi retirado do córrego na Avenida Ernesto Geisel, na manhã desta quinta-feira (26), em Campo Grande e que seria do pastor Valdenei Lopes de Souza Júnior de 28 anos, tinha marcas de lesão na cabeça, segundo o delgado Rafael Kenji.

 

Valdenei Lopes de Souza Júnior

O pastor sumiu na última  segunda-feira (23), quando saiu para ir à igreja.

De acordo com Kenji, não há como precisar se as marcas de lesões são da queda ou provocado por outra pessoa. O corpo foi retirado das águas pelos bombeiros e será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para determinar as causas da morte, onde também será feita a confirmação da identidade da vítima.

Kenji ainda disse que o corpo estava em avançado estado de decomposição e não havia condições de visualmente ver se havia mais lesões no corpo. O caso deverá ser encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada de Homícidios).

Segundo as informações do jornal midiamax, familiares acreditam que o corpo seja do pastor, apesar de ainda não haver confirmação oficial da perícia da Polícia Civil, a família fez o reconhecimento do corpo.

 

Hits: 160