Cidades Educação

Educação abre matrícula terça-feira (23) para o CMEI do Sidrolar com 150 vagas

A partir do próximo ano letivo, a rede municipal de ensino de Sidrolândia vai oferecer mais 150 vagas na Educação Infantil com a entrada em funcionamento do Centro Municipal de Educação Infantil Heitor dos Santos Machado localizado no conjunto habitacional Sidrolar. Na terça (23) e quarta-feira (24) estarão abertas as matrículas. Os pais serão atendidos das 5h30 às 17 horas sem intervalo para o almoço. Serão 6 turmas, cada uma com no máximo 25 alunos.

Será aberta uma turma do berçário I para bebês a partir de 3 meses completados até o próximo dia 31 de março e menos de um ano. A turma do Berçário II atenderá crianças que tenham um ano de idade. A turma do Maternal I atenderá crianças de 2 anos e a do Maternal II, as com 3 anão de idade. A classe do Pré-escola I, receberá os alunos de 4 anos e a do Pré-escola II, aqueles que completarem 5 anos até 31 de março.

A construção do CMEI Heitor dos Santos Machado foi concluída ano passado mas a Unidade não entrou em funcionamento por causa da pandemia que obrigou a adoção do sistema remoto de ensino. Todo o mobiliário da unidade já foi adquirido.

Hits: 5

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?