Cidades

Eidson Brito é indicado para Coordenador Estadual de política do Rede no MS.

O Rede Sustentabilidade começou a se organizar para o pleito 2022 no MS. 

Na tarde desta ultima quinta (14) feira reuniram-se em Campo Grande , o atual Pòrta voz Estadual do REDE, Jean Fernandes, o Vereador da Capital, Professor André , e demais membros que irão compor a Coordenação da Comissão de politica Estadual, onde ficou deliberado o nome do Atual Secretário de Desenvolvimento Econômico e turismo de Sidrolândia, Eidson Brito (REDE) , como Coordenador Estadual de política do Rede no MS.  

A Comissão Estadual será a responsável pela Coordenação e Direção do Projeto que o Partido irá optar para o Pleito de 2022 e organizará as executivas municipais no estado. Eidson Brito, que também está como um dos Porta vozes Municipais do Partido em Sidrolândia, teve seu nome indicado pelos vereadores do Partido e pelos atuais Porta Vozes Estaduais.

O Vereador Gilson Galdino (REDE) de Sidrolândia, afirmou que acredita que “Brito”, como é mais conhecido, irá com toda certeza desempenhar um ótimo Trabalho a nível Estadual. Em Sidrolândia o Rede praticamente não existia  até meados de 2020, e o Brito conseguiu a confiança de bons parceiros e juntos conseguimos nos eleger. Hoje nosso Partido ocupa uma cadeira na mesa diretora da Câmara, temos uma secretaria junto a atual administração , e acredito que Conseguiremos ampliar nossos espaços nesse próximo pleito estadual, finalizou Gilson Galdino (REDE). 

Foto: Vereador Gilson Galdino e Eidson Brito.

Na mesma Reunião ficou deliberado ainda que o Partido irá realizar provavelmente até fim de agosto um ato de filiações com lançamento do Vereador Professor André como pré candidato ao Governo para 2022. ” Acredito que a Política vem passando por renovações em todos os níveis da administração pública e iremos trabalhar muito para que a nossa população conheça um pouco mais da história e da visão política do Professor André. Sabemos que as mudanças são difíceis, porém não impossíveis, prova disso, foi nossa eleição municipal, onde nossa Prefeita eleita, Vanda Camilo, quebrou um monopólio político de quase 30 anos em Sidrolândia, finalizou Brito.

A Comissão será composta da seguinte forma:

Eidson Brito, como Coordenador Estadual e mais 3 membros de municípios distintos:

1 – Fernando Lima, de Sidrolândia;

2 – Reginaldo Lescano, de Corumbá

3 – Everson de Lima Silva, de Campo Grande.

Everson, foi candidato a vereador pelo Rede em Campo grande neste ultimo pleito 2020 e teve um resultado bem satisfatório que o credenciou para vôos mais altos.

Reginaldo Lescano, foi candidato em Sidrolândia, e também ficou como Suplente. Hoje em Corumbá se apresenta como uma promessa para a Região.

Fernando Lima, empresário em Sidrolândia e Maracaju , e se apresenta como uma ótima promessa na vida pública. Seriedade, Caráter e capacidade são predicados atribuídos a ele.

Foto: Everson, Vereador Professor André, Jean Fernandes, Brito e Fernando Lima.

” Acredito na política, acredito que não podemos nos deixar abater pelas más práticas, e acima de tudo precisamos saber que só alcançaremos as mudanças tão sonhadas , através de pessoas que conheçam todas as realidades existentes. Sou Veterinário, Advogado e Professor Universitário , acredito que temos condições de realizar boas ações e capacidade técnica para bem administrar nosso estado. me coloco a avaliação de nossa gente e iremos trabalhar muito para levar nossa mensagem aos 4 cantos do nosso estado, finalizou o Vereador Professor André.

 

 

 

 

Hits: 170

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?