As melhores notícias da nossa região!

Eliezer sai em defesa de Arthur Aguiar “Estão desmerecendo o cara o tempo todo”

Uma amizade que não teve tanta atenção durante o “BBB22 foi a de Eliezer e Arthur Aguiar. Apenas no final, quando a casa já estava afunilada, foi que os internautas perceberam que a dupla realmente eram parceiros no jogo.

Depois do Big Brother, Eli saiu em defesa do amigo, que vem recebendo diversos ataques desde que ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

O ex-brother ficou muito chateado ao perceber que “havia sido desmerecido” aqui fora durante os paredões que enfrentou. “Parece que a pessoa não é nada. E eu acho que é isso que estão fazendo com o Arthur, estão desmerecendo o cara o tempo todo”, disse Eli  .

“Eu me coloco muito no lugar dele. Abrir a internet e ler que ele não merecia o prêmio, sendo que quem deu o prêmio foi o Brasil”.

Eli entende a raiva do público durante a exibição do programa, mas não curte o fato do reality já ter acabado e os internautas continuarem no pé de Arthur.

“Imagina [para o Arthur] todo dia abrir a internet e ver uma porrada de gente desmerecendo ele em todos os sentidos, na vitória, o caráter, a forma”.

“Na minha opinião está levando a culpa por uma coisa que nem foi culpa dele”.

Eli também reagiu ao fato de Arthur ter ido dormir no ‘Dia 101‘, enquanto todos os brothers ficaram curtindo a casa. “Para ser honesto, na situação dele eu faria a mesma coisa”, conta Eli. “Para ele não faria sentido”, opina Eli, dizendo que Arthur estava certo de não ficar tentando ser amigo de pessoas que não o queriam campeão.

CHATEAÇÃO

Eli continuou o desabafo falando da época de seus paredões: “Todos os verificados do Brasil, ao invés de fazer campanha para Lina, me desmereceram para fazer a Lina ficar. Eu me senti muito mal com isso, são pessoas que eu admiro, que eu gosto, que sempre acompanhei na televisão”.

OFuxico

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.