Política

Em 30 dias, união de esforços entre prefeitura de Sidrolândia e Rio Brilhante finaliza reforma de ponte solicitada por Juscinei Claro

A vereadora Juscinei acompanhou o processo de reforma, junto ao seu assessor Edmar Alves

Na última semana, a reforma da ponte do Rio Serrote, que faz divisa entre os assentamentos São Pedro (Sidrolândia) e Taquara (Rio Brilhante), foi finalizada.

Por solicitação da vereadora Juscinei Claro (PP), através da indicação Nº 120/2021 e aprovação dos vereadores em unanimidade na sessão do dia 4 maio, a prefeitura de Sidrolândia iniciou as tratativas com o município de Rio Brilhante para realizar a reforma.

A ponte tem expressivo tráfego de carros de passeio, carretas, caminhões e até mesmo maquinários agrícolas. Mas, como se encontrava em péssimas condições, oferecia riscos aos usuários, em especial os morados dos assentamentos Taquara e São Pedro.

Cb image default
Antes/Depois da reforma

Então, no dia 21 de agosto, a prefeita Vanda Camilo (PP) esteve na ponte, junto com o secretário de Infraestrutura, firmando parceria com o prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni (MDB), para que a reforma fosse feita. Na ocasião ficou acordado que Rio Brilhante entraria com os materiais e Sidrolândia com a mão de obra, conforme aconteceu.

“É uma alegria ver essa ponte finalmente reformada. Ouvi muitos moradores que sofriam para atravessar, com medo dos riscos que o local oferecia pelas péssimas condições. Agradeço a prefeita Vanda Camilo pelo olhar sensível a população e por buscar essa parceria com o prefeito Lucas Foroni que trouxe esse resultado à população. Em nome da Vanda, agradeço ao secretário de Infraestrutura e sua equipe, pela qualidade do serviço prestado”, comemora Juscinei Claro.

Cb image default
Deputado Gerson Claro, Prefeita Vanda Camilo e Prefeito Lucas Foroni/Assessoria Prefeitura

Hits: 1

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?