Polícia

Em cobrança de dívida de R$ 25, homem tem queixo perfurado com facada

Na noite de sexta-feira (20), homem, de 28 anos, foi esfaqueado durante uma cobrança de dívida na Rua Olavo Bilac, na Vila Carvalho. O vizinho, de 22 anos, autor do crime foi preso em flagrante após atingir a vítima no queixo com uma faca de serra.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde o homem estava com o rosto ensanguentado, relatando que tinha sido agredido pelo vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o autor acabou encontrado na residência, em uma vila de casas.

A vítima contou que voltava para casa quando foi cobrada pelo autor, dizendo que se não pagasse a dívida de R$ 25 até este sábado, seria morta. Já em casa, o homem foi surpreendido pelo vizinho, que o golpeou com a faca de serra.

A faca perfurou o queixo da vítima e chegou a entrar até a boca. O homem teve muita perda de sangue e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Já o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por lesão corporal de natureza grave, se resultar perigo de vida.

Hits: 19

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário