Cidades

Em inquérito , MP cita David Olindo como responsável por ABORTO sofrido por esposa de testemunha.

O Advogado David Olindo , de Sidrolândia, é parte integrante do Processo de investigação da Gaeco, onde o mesmo figura como agente intermediador dos acusados de organização criminosa.

Nos autos consta que o Advogado declarou ter dívidas com pessoas ligadas à organização e que chegou até mesmo sofrer cobranças por parte da mesma.

No propósito de amenizar o clima ruim entre os mesmos e de certa forma abater parte da Dívida contraída , David começou a prestar serviços a organização.

Consta nos autos que um desses serviços envolveu a chamada ” missão ” , em que David deveria entrar em contato com umas das testemunhas da investigação , tentando forçar o mesmo a fazer uma declaração visando inocentar seu cliente, descrito pelo advogado como ” o Velho”.

Pelo que consta no autos , a testemunha ficou relutante em fazer tal declaração, pois da ultima vez que o mesmo foi procurado por David Olindo para fazer ” Favores ” a organização, a esposa da testemunha veio a abortar o filho que estava esperando em razão da forma que o advogado conduziu a abordagem. Segundo a Testemunha a abordagem feita por David culminou no envio de um “Capanga” armado, que ameaçando a esposa do mesmo, resultou no aborto da criança.

O processo de investigação segue , alguns dos envolvidos se encontram em reclusão, sendo que o Gaeco e MP estão empenhados para que todos os envolvidos sejam penalizados por seus atos.

Nossa Redação teve acesso a trechos dos autos de  investigação. confira abaixo:

 

 

 

 

Hits: 651

Eidson Brito

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?