Polícia

Entregador é agredido com chave de rodas na cabeça por causa de açaí

Caso de lesão corporal dolosa foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia

Moto entregador, de 44 anos, foi agredido com duas chaves de roda na cabeça por jovem de 18 anos, em estabelecimento de açaí no bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. A discussão aconteceu momentos depois que o cliente recebeu o pedido.

Abalado por conta de toda a situação, a vítima só conseguiu registrar o caso na polícia na quinta-feira (19), e procurou a reportagem do Campo Grande News para relatar a agressão sofrida no início da semana. Segundo boletim de ocorrência, o agressor pediu açaí por meio de um aplicativo de delivery, quando o moto entregador chegou no local, no Jardim Itamaracá, o cliente pediu para que ele entregasse o pedido em outro endereço, no Jardim Noroeste, em troca ele faria o pagamento de 10 reais por fora do aplicativo.

Ao explicar que a plataforma não permitia esse tipo de serviço, o moto entregador foi embora do local e descartou o pedido, de acordo com as instruções do aplicativo, já que o cliente recusou o açaí. Ao voltar para o estabelecimento, onde pegaria pedido de outro cliente, o moto entregador acabou encontrando o rapaz que havia feito o pedido anterior.

Alterado, o jovem fez ameaças e ofendeu o moto entregador. Ele chegou a dizer que iria até o carro buscar uma arma, mas voltou segundos depois de mãos vazias, partindo para cima da vítima. Durante a discussão o agressor pegou duas chaves de roda que estavam dentro do veículo e golpeou a cabeça da vítima.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, na Moreninha, e segue em investigação. O agressor responde por lesão corporal dolosa.

Campo Grande news

Hits: 22

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário