Economia

Escolhida a rainha do Festival do Camarão 2018

Foi realizada na noite da última quarta-feira (18) a cerimônia de escolha da realeza do Festival do Camarão de Porto Belo 2018. O evento foi realizado pela Administração Municipal através da Fundação de Turismo.

Julia Silva, de 21 anos e moradora do Centro de Porto Belo conquistou com a sua beleza, simpatia e um lindo sorriso no rosto a faixa de Rainha do Festival e vai representar o Município na divulgação do evento em toda a região.

De acordo com o prefeito do Município Emerson Stein, o previsto seria premiar apenas a Rainha do Festival, mas o envolvimento das candidatas e do público influenciou na decisão de premiar também a 1ª e 2ª princesa. “Ficamos felizes com o sucesso que foi a escolha da Rainha do Festival. Esta era uma ação que tínhamos vontade de realizar já no ano passado, mas conseguimos colocar em prática apenas este ano. As meninas não são apenas bonitas, mas simpáticas e apaixonadas por Porto Belo e representarão assim o Festival do Camarão 2018” – diz o prefeito.

Levou o título de 1ª Princesa do Festival a candidata de 16 anos Suellen Varela, moradora do Centro de Porto Belo. A faixa de segunda princesa foi entregue para a candidata Queila Almeida, de 16 anos, moradora do Perequê.

Este ano, a 5ª edição do Festival do Camarão de Porto Belo acontecerá em 4 noites, dos dias 11 a 14 de outubro na Praça da Bandeira, no Centro da Cidade. A realeza tem o compromisso de representar a festa na divulgação a ser realizada em toda a região.

Hits: 0

MS de Fato

MS de Fato é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.msdefato.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?