Polícia

Estuprada por vizinho durante convite de almoço , menina teve de passar por cirurgia após abuso

Ilustrativa

Um convite de almoço acabou com uma menina de 14 anos estuprada, por um rapaz de 26 anos, em cidade Mato Grosso do Sul. A garota teve de ser submetida a uma cirurgia após o crime e ainda se recupera do abuso.

O homem que havia mandado mensagem para ela ir até a sua casa para almoçar, mentiu afirmando que sua mãe dele é quem teria feito o convite, mas quando a garota chegou ao local percebeu que a mulher não estava. O autor chegou a ser preso, mas acabou sendo absolvido e a sentença publicada em Diário da Justiça desta segunda-feira (22).

O crime aconteceu em 2018, e segundo consta nos autos quando a  vítima chegou na conveniência de propriedade do autor, ele falou que precisava buscar algo na residência e a chamou para ir junto. A vítima acompanhou o rapaz até a casa, e percebeu que não havia ninguém e então entraram no banheiro, ao passo que o autor trancou a porta e tirou toda a roupa dele e dela e foram para a sala.

Em seguida, o rapaz colocou um colchão no chão e estuprou a garota, que pedia para que ele parasse, mas ele a mandava calar a boca. Quando voltou para casa depois de muita insistência, a menina contou para a mãe o que havia ocorrido. Ela teve uma intensa hemorragia e foi preciso ser levada para o hospital, onde passou por cirurgia ficando quatro dias internada. Atualmente ainda está se recupera da cirurgia.

Quando os policias foram atrás do rapaz o flagraram lavando o banheiro, onde foi visualizado vestígios de sangue, além de um cesto de lixo contendo vários papéis, todos encharcados de sangue, e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao denunciado. Ele acabou preso.

Mas, a defesa pediu pela absolvição, assim como, o MPMS (Ministério Público Estadual). Ele negou que tenha constrangido a menina a manter relações sexuais com ele. A garota por fim mostrou versão diferente doa fatos na época. Diante disso, o rapaz acabou absolvido do crime.

midiamax

Hits: 58