Polícia

Ex , estupra mulher na frente do filho de 11 anos e é preso em Campo Grande

Foi preso na noite desta segunda-feira (23) em Campo Grande, um homem de 54 anos após estuprar e ameaçar a ex-mulher de 45 anos. O filho do casal presenciou todo o crime. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O homem foi preso por volta das 20 horas desta segunda (23), quando os policias foram chamados até a sua casa. Ela disse que o ex-marido com quem manteve um relacionamento por 11 anos, chegou a residência batendo na porta.

Acreditando que se tratava do sobrinho, a mulher abriu a porta e se deparou com o homem que invadiu o local dizendo que ficaria na casa, mesmo a vítima tendo medidas protetivas contra ele, de quem está separada há 10 meses.

O homem fez ameaças a mulher e a estuprou. Tudo foi presenciado pelo filho do casal de 11 anos, que contou aos militares que o pai se recusava a ir embora ficando importunando a sua mãe e pedindo dinheiro para a compra de bebidas alcoólicas.

Quando preso, ele se apresentou como funcionário público e disse que estava na casa de sua ex-mulher bebendo, conversando e se divertindo. A mulher, por sua vez, disse que não o denunciou por medo já que ele era agressivo.

midiamax

Hits: 30