Polícia

Fogo toma conta de quarto e mulher percebe incêndio após filho começar a tossir

midiamax

Na tarde desta terça-feira (15), incêndio tomou conta de um quarto que fica aos fundos de uma residência na Rua Doná Paula Mariana, no Sílvia Regina. O morador, um enfermeiro, não estava no local no momento e a irmã foi quem percebeu o incêndio após o filho começar a tossir por conta da fumaça.

Pai, mãe e os três filhos moram na residência, sendo que o enfermeiro mora em um quarto que fica nos fundos e, ao lado, fica o quarto da irmã. Segundo relato da moradora, Fernanda Lino, de 32 anos, ela estava no quarto com o filho, assistindo televisão, quando sentiu o cheiro de fio queimado. No entanto, ela não pensou que seria um incêndio e só se deu conta quando o filho começou a tossir.

Ao sair, ela viu que a peça ao lado, onde vive o irmão, estava em chamas com fumaça saindo de dentro. Fernanda ainda tentou jogar água com um balde e o outro irmão, Mateus Lino, de 39 anos, também tentou extinguir as chamas com os extintores dos carros.

Mateus também jogou água e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Por conta do incêndio, a cama, televisão, geladeira e guarda-roupas com todas as roupas foram queimados. Sem ventilação no local, os bombeiros alertaram que ainda havia muita fumaça tóxica e que os moradores devem evitar dormir no local esta noite.

A estrutura não foi prejudicada, mas o forro chegou a ser danificado pelas chamas. A princípio, os bombeiros acreditam que o fogo tenha começado a partir de um curto circuito no ar-condicionado.

 

Midiamax

Hits: 3

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?