As melhores notícias da nossa região!

Foi morto em confronto com a policia homem que assassinou a facada ex-mulher e enteado

Identificado como João José Furtado Nunes, de 32 anos, o suspeito de matar a facadas a ex-companheira Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho dela, um adolescente de 14 anos, foi localizado pela Polícia Militar e morto após confronto em Ribas do Rio Pardo, distante 98 km da Capital, na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com a PM, João estava escondido em uma casa na região do Parque dos Ipês, perto da rodoviária da cidade. Ao ser localizado pelos policiais, o homem resistiu à prisão e avançou contra a equipe usando a mesma faca que havia utilizado para matar a ex-mulher e o filho dela de 14 anos.

Ele foi baleado durante o confronto, socorrido e levado para o hospital da cidade pelos próprios policiais, na viatura da corporação.

Duplo homicídio – Daniela e o filho foram assassinados a facadas na noite desta quarta-feira. João mantinha um relacionamento com Daniela, mas não gostou quando ela decidiu terminar a relação para ficar com outra pessoa.

O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua José dos Santos, no Bairro São Sebastião, próximo ao Alojamento Aliança. Aos 52 anos, a mãe de Daniela também foi esfaqueada, mas socorrida com vida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos depois que a filha de Daniela, de apenas quatro anos, saiu ensanguentada da casa pedindo socorro. Ao chegarem na residência, encontraram primeiro o adolescente caído com várias perfurações no peito e costela. Logo depois, encontraram a mãe de Daniela.

Por último, nos fundos do terreno, encontraram a mulher caída, já sem vida, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A menina de quatro anos não foi ferida e estava suja com o sangue dos familiares.

campo grande news

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.