Cidades

Foragido após tentar matar mulher a facadas no interior é visto em Campo Grande

Seguem as buscas pelo homem de 32 anos, acusado de tentar matar a esposa de 28 anos em Terenos, cidade que fica a 28 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 10 de março e o suspeito, que está foragido pelo crime, foi visto na Capital.

Segundo a Polícia Civil, já foi feita representação pela prisão preventiva do acusado, que agora é considerado foragido. Por duas vezes ele teria sido visto na região do Nova Lima, em Campo Grande, e equipes chegaram a fazer buscas com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Mesmo assim, o homem ainda não foi encontrado. Por isso, a polícia divulgou novamente a imagem do acusado. Caso populares tenham informações do paradeiro do suspeito, podem comunicar anonimamente via 190 ou pelo telefone da delegacia de Terenos (67) 3246-1601.

Entenda o caso

A tentativa de feminicídio aconteceu em uma praça na cidade e foi testemunhada por populares que passavam pelo local. Informações passadas pela polícia são de que no momento do crime, o autor estaria sob o efeito de drogas. A esposa também confirmou que ele seria usuário de entorpecentes.

Ele usou uma faca de serra para desferir os 14 golpes contra a esposa, que havia feito o pedido de divórcio, mas ele não aceitava. A avó da vítima também ficou ferida nas mãos quando tentava defender a neta. A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade consciente e orientada, apesar das inúmeras facadas.

Ela passou por exames de corpo de delito e está bem, de acordo com a polícia.

Hits: 22

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?