Cidades

Frente fria avança e temperaturas voltam a cair nesta quarta em MS

A umidade relativa do ar apresentou melhora em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, que registra ligeira queda nas temperaturas nesta quarta-feira (11). De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os termômetros podem registrar mínimas de 11°C.

Nesta quarta, uma frente fria avança pelo oceano e uma massa de ar polar segue atrás do sistema. Os ventos mudam de direção na região Centro-Oeste do País e as temperaturas diminuem em grande parte de Mato Grosso do Sul.

Existe a possibilidade de garoa no extremo sul do Estado que também deve sentir as menores temperaturas durante a madrugada e manhã. Os termômetros podem registrar mínimas de 11°C e as máximas não passam dos 20°C. Na região centro-norte as máximas passam dos 20°C e podem atingir os 33°C em áreas da região norte e leste.

Os níveis de umidade relativa do ar melhoram um pouco na faixa centro-sul do Estado, que pode registrar índices entre 30-40% durante a tarde. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, a porção norte da região leste ainda pode ter picos de umidade na casa dos 20%.

Hits: 2

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?