Cidades

Geada e temperatura de 3°C: MS terá um dos dias mais frios do ano nesta terça-feira

Um mês após gear em cidades de Mato Grosso do Sul, os moradores devem se preparar para enfrentar uma nova geada no estado, com temperaturas que podem chegar a mínima de 3°C, deixando a terça-feira (20) entre os dias mais frios do ano. Há um alerta de baixa temperaturas e baixa umidade relativa do ar para MS.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a estimativa é que a frente fria seja um pouco mais branda quanto a que afetou em Mato Grosso do Sul no final do mês de junho, quando mínimas chegaram a abaixo de 0°C.

Os dados indicam temperaturas mínimas entre 3°C e 6°C para esta terça-feira (20) em cidades localizadas no extremo Sul, como em Ponta Porã e Amambai. Na quarta-feira (21), a temperatura mínima deve subir para próximo de 8°C.

Em Sidrolândia, a previsão indica que as manhãs deverão ser geladas e o  instituto aponta mínima de 8°C  e máxima de 23°C nesta terça-feira.

No Pantanal, as mínimas devem ser de 7°C e máxima de 23°C. Além das geadas e temperaturas baixas, Mato Grosso do Sul está em situação de emergência para seca e incêndios florestais.

Hits: 2

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário