Polícia

Gestante é arrastada até matagal e implora para não ser estuprada

O crime aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (16), próximo ao córrego

Grávida de 5 semanas, mulher de 39 anos foi arrastada pelos cabelos até o matagal e violentada por um homem, que ainda não foi identificado. O crime aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (16), próximo ao córrego, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme a delegada Joilce Silveira Ramos, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima contou que fazia caminhada e havia outras pessoas no local, mas ao ficar sozinha foi surpreendida pelo suspeito que também fazia exercício na pista, agredida a socos e arrastada pelos cabelos para uma área de mata.

Desesperada, a vítima implorou ao homem para não ser estuprada, disse que estava gestante do primeiro filho e pediu pelo amor de Deus para ele parar. Por causa do desespero dela, segundo a delegada, o homem desistiu de mantê-la ali e saiu correndo sozinho.

A vítima, então, ligou para um vizinha que acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram a fazer buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O homem, segundo relatos da mulher à polícia, tem aproximadamente 1,75 de altura, pele clara, cabelo pretos e curtos, bem vestido com roupas de ginástica, cheiroso e não aparentava ser dependente químico. A delegada faz alerta e pede para as mulheres evitarem a caminhar sozinhas no período da noite.

CAMPO GRANDE NEWS

Hits: 30

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?