DESTAQUE Política

Gilson Galdino e Haroldo do Vacaria põe seus nomes para pré Candidatos a Deputado pelo REDE em Sidrolândia

À quase hum ano das eleições  Estaduais, as pré candidaturas à Deputado Estadual e Federal já começam a se formalizar e ter nomes.

Em Sidrolândia o Partido REDE Sustentabilidade deverá ter candidatura à Deputado, e , dois nomes já se manifestaram , Gilson Galdino, atual vereador do Partido e o Empresário Haroldo do Vacaria, colocaram seus nomes à apreciação da Sigla.

Foto: Haroldo do Vacaria (REDE)

Eidson Brito, um dos atuais coordenadores do Partido no município, assumiu recentemente a Coordenação Estadual de Política do REDE no MS, e após a apresentação dos nomes, declarou que ambos tem total condição e capacidade de bem representar o Partido nas próximas eleições.

Foto: Gevanildo Dias / Brito / Gilson Galdino

A Sigla deve fechar apoio em Sidrolândia á apenas um dos nomes, e , o nome escolhido deve contar com o apoio do outro para o próximo pleito.

Segundo Gilson Galdino (REDE), a decisão e escolha do nome a ser lançado deverá ocorrer somente em Janeiro de 2022, quando então o Partido à nível municipal, deverá canalizar o apoio nesta pré candidatura escolhida.

” Seu Haroldo é uma pessoa admirada por muitos por seu exemplo de trabalho e Humildade. Eu ficaria Honrado com seu apoio caso o partido entender que nosso nome tem maior densidade, e , da mesma forma o apoiarei se decidirmos pelo seu nome” , concluiu Gilson Galdino (REDE).

O Rede à nível de Estado pretende lançar uma Chapa com Candidatos a Deputado Estadual e outra à Federal. O Nome do Vereador Prof. André Luís (REDE) de Campo Grande, deverá ser confirmado como pré Candidato à governo em um encontro que a Legenda deverá realizar no dia 17/09 em Campo Grande (MS).

Vereador Prof° André  /  Redação Ms de Fato

Hits: 161