Polícia

Homem ateia fogo em esposa que teve 50% do corpo queimado.

Divulgação

Uma briga devido a dinheiro seria o motivo para que o homem, que acabou preso na noite desta terça-feira (10), em Campo Grande, atear fogo na esposa de 29 anos, que está internada na Santa Casa com 50% do corpo queimado. Ele está preso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com a delegada da especializada, Fernanda Piovano, o autor contou em depoimento que o casal estava brigando por causa de dinheiro, por conta de gastos dele e durante a discussão, ele acabou se exaltando jogando álcool em gel em um colchão e acendeu um cigarro.

Ainda segundo o homem, ele pensou que o fogo não tomaria grandes proporções, e que a esposa que se jogou no colchão em chamas. O autor ainda disse que tentou apagar as chamas, mas não conseguiu e que não tinha intenção de machucar a esposa. Ele irá passar por audiência de custódia.

Incendiário

Vizinhos do morador do bairro São Conrado, em Campo Grande, que acabou preso na noite desta terça-feira (10), após atear fogo na esposa, contaram que o autor já havia incendiado outras duas casas, na região. A vítima foi socorrida com 50% do corpo queimado para a Santa Casa.

Segundo o relato dos moradores ao Jornal Midiamax, o autor e a vítima estavam bebendo na noite de terça (10), quando começaram a brigar, o que segundo os vizinhos era ‘normal’, as discussões diariamente. “Cansamos de ver brigas por aqui, ele mais apanhava do que batia, mas também batia”, disse um dos moradores que não quis se identificar.

Mulher corpo queimado

A Mulher teve 50% do corpo queimado e está internada a Santa Casa, na área vermelha, com relato de inalação de fumaça. Ela está com queimaduras de 2° grau em membros superiores direito. Está consciente, orientada e estável no momento. A paciente e segue acompanhada pela equipe da cirurgia plástica devido queimadura em braço e abdômen. Ela também deve passar por avaliação oftalmológica.

O homem ateou fogo na esposa dizendo que sem ela não viveria, na noite desta terça-feira (10). A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, que foi até o local, em parada respiratória no quintal da residência. Ela foi reanimada, e encaminhada para a Santa Casa. O homem confessou o crime para os bombeiros e acabou recebendo voz de prisão pelo militar, que o levou  para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Hits: 26