Polícia

Homem cai de telhado, bate cabeça e morre no corredor de quitinete

Local onde homem foi encontrado morto na manhã de hoje, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

ajudante de obras Valdir Ferreira Avelino, 56, foi encontrado morto por volta de 5h30 da madrugada desta sexta-feira (6), em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Moradores vizinhos informaram que Valdir, por motivos ainda desconhecidos, estaria andando sobre o telhado das casas quando caiu. Ele morava a 200 metros do local onde foi encontrado morto.

Valdir foi encontrado caído por moradores do local que acordaram com o barulho. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.

Peritos da Polícia Civil encontraram marca de calçado na parede, indício de que o homem pode ter caído quando tentava pular do muro para o telhado da casa.

O irmão dele disse que Valdir não tinha problema com álcool e não possuía rixa com ninguém. A família desconhece alguma ameaça. Entretanto, no boletim de ocorrência, consta a informação que Valdir tomava remédio controlado e teria consumido bebida alcoólica.

Ele morava sozinho em uma casa no mesmo quintal da mãe, perto do local onde caiu. A polícia registrou o caso como morte a esclarecer, já que existem suspeitas de suicídio, acidente ou até mesmo homicídio.

campograndenews

Hits: 85

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?