Polícia

Homem é encontrado sem coração e com testículos na boca em Penitenciária

No Paraná, um detento foi encontrado morto com requintes de crueldade em uma das celas da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), na última quarta-feira (18).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o corpo do homem, de 30 anos, foi encontrado por agentes penitenciários e ele estava sem o coração e com o pênis decepado, que foi colocado em sua boca. O homicídio teria sido praticado por três colegas de cela.

O delegado Isaías Cordeiro de Lima, Chefe da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, detalhou que um deles é apontado como o responsável pela execução do detento e os outros dois por ajudarem a segurá-lo. Uma escova de dente e uma lâmina foram usadas para cometer o crime.

“Ele percebeu que possivelmente teria matado a vítima e deitou o homem em uma cama. Depois, ainda de acordo com a PM, começou a fazer incisões usando uma lâmina de barbear. O objeto foi usado para retirar o coração (colocado em um recipiente plástico) e o pênis (colocado na boca da vítima)”, acrescentou.

Após a execução, o corpo foi deixado no local e os companheiros de cela limparam o lugar, para dificultar a coleta de informações que pudessem levar à identificação do autor. Assim que o crime foi descoberto, a Polícia Civil e Científica foram para a Peco e iniciaram os interrogatórios, que indicaram como o assassinato ocorreu e a autoria.

midiamax

 

Hits: 747

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário