Polícia

Homem é flagrado estuprando a filha em unidade de saúde de Campo Grande.

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, um homem de 52 anos, acusado de estuprar a filha de 29 anos e uma idosa de 60 anos, que estavam internadas em uma unidade de saúde. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (1º). Às duas mulheres estavam internadas na unidade de saúde devido a surtos psiquiátricos, sendo que às duas vítimas estavam sedadas e a idosa ainda estava amarrada, sem possibilidade de se defender.

Uma enfermeira que foi até o quarto onde as pacientes estavam internadas acabou flagrando o pai estuprando a filha. Ela, então, voltou para pedir ajuda a outros funcionários do local. Uma outra enfermeira relatou que havia visto momentos antes, a idosa com o short e calcinha abaixados até o joelho, sendo impossível que a vítima tivesse abaixado as roupas.

Ainda de acordo com relatos, o homem ainda foi visto andado nu pelo quarto onde estavam internadas as pacientes. Ele foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia.

Hits: 2126