DESTAQUE Polícia

Idoso é atropelado por jovem sem habilitação e família cobra fiscalização

Imagem ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (10), Natalício Soares da Mota de 75 anos foi atropelado na Avenida Dorvalino dos Santos, próximo a loja espaço Country por uma motocicleta Honda CG 125 de placa NRR- 4188, pilotada por um jovem de 18 anos, sem habilitação.

Segundo informações de testemunhas no local, Natalício atrasava a avenida, quando uma motocicleta que vinha sentido Campo Grande a Maracaju não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu com o pedestre. O piloto e a passageira, mãe dele, de 40 anos, foram encaminhados ao Hospital. Já Natalício foi levado em estado grave para Campo Grande.

Nas redes sociais, a filha da vítima Catiane Soares replica sua indignação com a situação, em especial pelo acidente ter acontecido com o envolvimento de um jovem sem habilitação que, segundo testemunhas estava em alta velocidade. Na publicação ela diz:

Hoje foi meu pai, amanhã pode ser alguém da família de vcs. Hoje meu pai foi atropelado por um jovem de 18 anos SEM HABILITAÇÃO em ALTA VELOCIDADE

Além disso, Catiane apela para que as autoridades revejam a necessidade de implantação de redutores de velocidade, visto que já se passaram várias administrações municipais e até o momento a solicitação da população não foi atendida.

Reprodução/Facebook

Alta velocidade

Os acidentes por alta velocidade tem sido comum nos noticiários sidrolandenses. Há menos de 48 horas, na madrugada de domingo (09), um adolescente menor de idade, sem habilitação e também em alta velocidade perdeu o controle do veículo, um Corsa Classic e colidiu em duas árvores antes de capotar na Avenida Antero Lemes da Silva.

A fiscalização na cidade precisa ser efetivada para evitar motoristas imprudentes no controle de veículos automotores, além disso, é preciso conscientização da população para seguir as regras de trânsito e evitar acidentes que causem problemas a si mesmo e a terceiros.

 

 

Hits: 405

Heloisa Trindade Trindade

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?