Polícia

Idoso é preso ao ser flagrado estuprando enteada com deficiência intelectual em Campo Grande

Um idoso de 67 anos acabou preso no dia 1º deste mês após ser flagrado pela esposa de 49 anos estuprando a enteada de 33 anos que possui deficiência intelectual. Ele passou por audiência de custódia e teve a sua prisão preventiva decretada. 

O idoso foi preso em sua casa por volta das 20 horas do dia 1º, quando a esposa ao entrar no quarto da filha flagrou o autônomo com as calças abaixadas e o órgão genital para fora e a vítima deitada na cama. Quando a mãe viu a cena, a filha disse que o padrasto estava fazendo ‘besteiras’ com ela.

Mas, o idoso negou. Ele alegou que a mulher o vem acusando de abusar da enteada. Por isso, pegou todos os seus pertences, inclusive, fogão, geladeira, e se instalou em um dos quartos da residência. Ainda segundo ele, no dia estava fazendo café quando a enteada sentou em sua cama e disse que queria tomar café também. 

Ele ainda disse que negou, mas como ela não entendeu a pegou pelo braço para levantá-la da cama e colocá-la para fora do quarto, e foi nesse momento sua mulher chegou e disse que ele estava estuprando a filha dela. 

A mãe contou na delegacia que suspeita que os abusos ocorrem há algum tempo, já que percebeu mudança de comportamento da filha. Ela ainda relatou que descobriu que o marido andava vigiando a filha enquanto esta tomava banho. 

Hits: 16

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?