Política

Indicações do vereador Gabardo são atendidas e faixas elevadas começam a serem instaladas na Dorvalino dos Santos em Sidrolândia

Esta semana, a equipe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) iniciou a instalação de 3 (três) faixas elevadas na Avenida Dorvalino dos Santos, atendendo a indicação Nº 125/2021 do vereador Ademir Gabardo (PSDB), lidas e aprovadas no dia 24 de maio deste ano.

Para reforçar os pedidos e buscar ajuda para a realização, o vereador também envio no mesmo dia requerimento ao DNIT, representados por senhor Euro Nunes Varanis Junior Superintendente Regional do DNIT e Felipe Miyasato de Oliveira chefe coordenador Engenharia.

As faixas trarão mais segurança na avenida principal da cidade, que tem grande fluxo de veículos trafegando, mas também tem ciclistas e pedestres. O local que já foi cenário de diversos acidentes, por excesso de velocidade, agora terá um incentivo a mais em prol da segurança.

“Me preocupo com a segurança da população e venho desenvolvendo indicações para melhorar o dia a dia de cada um. Agradeço a Prefeita Vanda Camilo, ao Ribeiro, presidente do Conselho de Segurança, a Juagna Ximenes, do departamento de trânsito e a secretária de governo Elaine Brito pelo empenho nesta ação”, disse Gabardo.

Hits: 5

Tópicos

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?