As melhores notícias da nossa região!

Juiz determina exclusão do Partido Rede da Coligação do Candidato Enelvo Felini (PSDB).

Uma polêmica criada por alguns integrantes do Partido Rede Sustentabilidade de Sidrolândia, que não aceitavam a decisão da maioria da sua executiva, teve seu fim neste dia 03/06/2021 com a sentença deferida pelo Juiz Claudio Muller Pareja.

Um grupo composto por 4 membros da Executiva Municipal e mais 4 candidatos a vereadores que concorreram no pleito de 2020, não aceitavam a decisão da maioria dos membros da executiva e dos mais 11 candidatos a vereadores da sigla, que decidiram que o Partido apoiaria a Candidatura da Prefeita interina Vanda Camilo (PP).

Um Pequeno Grupo, do qual uma dos Porta vozes municipais, Levina Nogueira, fazia parte, Protocolou um requerimento a fim de demonstrar o apoio da Sigla à Candidatura do Candidato do PSDB , Enelvo Felini. Ao Mesmo tempo , Eidson Brito, Também Porta Voz municipal protocolou um requerimento com a assinatura da maioria da executiva manifestando o Apoio à candidatura de Vanda Camilo (PP).

Na época Eidson Brito, se manifestou que estava tranquilo, pois entendia que em todo partido há divergências, porém a decisão da maioria sempre deve ser respeitada. ” Entendo que alguns do Partido podem querer dar seu apoio ao outro candidato, porém o que não se pode é querer falar em nome da sigla onde não se tem o apoio da maioria. Vamos respeitar a opinião deles, mas a Rede Sustentabilidade de Sidrolândia , enquanto grupo e Partido apoia Vanda Camilo, e isto ficará claro assim que o Juiz analisar os documentos apresentados, declarou Eidson Brito (REDE).

O Vereador Gilson Galdino (REDE) também se manifestou sobre a decisão dizendo que ” A Rede em Sidrolândia faz parte da atual administração e vê no governo da Prefeita Vanda Camilo (PP), a possibilidade de mudanças e realizações de projetos que a população tanto almeja.”

” Creio que agora não há duvidas mais , o Partido Rede Sustentabilidade de Sidrolândia é Vanda Camilo e Rosi Fiuza”, declarou o vereador Gilson Galdino (Rede).

A Coligação ” A ESPERANÇA QUE MOVE SIDROLÂNDIA ” já está entrando com o pedido de retirada de todo material gráfico, áudios e demais materiais de campanha , com a Sigla do Partido Rede Sustentabilidade.

“Deveremos iniciar um Projeto Estadual agora dia 15 de junho, onde meu nome foi indicado para a coordenação Geral deste. Creio que a Rede de Sidrolândia tem tudo para fazer um belo trabalho junto à administração e poderemos em 2022 fortalecer a sigla com a eleição de representantes Estaduais”, finalizou Eidson Brito.

Redação Ms de Fato.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.