DESTAQUE

Juiz determina exclusão do Partido Rede da Coligação do Candidato Enelvo Felini (PSDB).

Foto: MS de Fato

Uma polêmica criada por alguns integrantes do Partido Rede Sustentabilidade de Sidrolândia, que não aceitavam a decisão da maioria da sua executiva, teve seu fim neste dia 03/06/2021 com a sentença deferida pelo Juiz Claudio Muller Pareja.

Um grupo composto por 4 membros da Executiva Municipal e mais 4 candidatos a vereadores que concorreram no pleito de 2020, não aceitavam a decisão da maioria dos membros da executiva e dos mais 11 candidatos a vereadores da sigla, que decidiram que o Partido apoiaria a Candidatura da Prefeita interina Vanda Camilo (PP).

Um Pequeno Grupo, do qual uma dos Porta vozes municipais, Levina Nogueira, fazia parte, Protocolou um requerimento a fim de demonstrar o apoio da Sigla à Candidatura do Candidato do PSDB , Enelvo Felini. Ao Mesmo tempo , Eidson Brito, Também Porta Voz municipal protocolou um requerimento com a assinatura da maioria da executiva manifestando o Apoio à candidatura de Vanda Camilo (PP).

Na época Eidson Brito, se manifestou que estava tranquilo, pois entendia que em todo partido há divergências, porém a decisão da maioria sempre deve ser respeitada. ” Entendo que alguns do Partido podem querer dar seu apoio ao outro candidato, porém o que não se pode é querer falar em nome da sigla onde não se tem o apoio da maioria. Vamos respeitar a opinião deles, mas a Rede Sustentabilidade de Sidrolândia , enquanto grupo e Partido apoia Vanda Camilo, e isto ficará claro assim que o Juiz analisar os documentos apresentados, declarou Eidson Brito (REDE).

O Vereador Gilson Galdino (REDE) também se manifestou sobre a decisão dizendo que ” A Rede em Sidrolândia faz parte da atual administração e vê no governo da Prefeita Vanda Camilo (PP), a possibilidade de mudanças e realizações de projetos que a população tanto almeja.”

” Creio que agora não há duvidas mais , o Partido Rede Sustentabilidade de Sidrolândia é Vanda Camilo e Rosi Fiuza”, declarou o vereador Gilson Galdino (Rede).

A Coligação ” A ESPERANÇA QUE MOVE SIDROLÂNDIA ” já está entrando com o pedido de retirada de todo material gráfico, áudios e demais materiais de campanha , com a Sigla do Partido Rede Sustentabilidade.

“Deveremos iniciar um Projeto Estadual agora dia 15 de junho, onde meu nome foi indicado para a coordenação Geral deste. Creio que a Rede de Sidrolândia tem tudo para fazer um belo trabalho junto à administração e poderemos em 2022 fortalecer a sigla com a eleição de representantes Estaduais”, finalizou Eidson Brito.

Redação Ms de Fato.

Hits: 1157


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?