Política

Prefeitura atende indicação da Vereadora Juscinei Claro (PP) e reformará ponte do Rio Serrote

Vereadora Juscinei Claro Dino (PP)

A prefeitura de Sidrolândia, através da secretaria de Infraestrutura atenderá a indicação da presidente Juscinei Claro Dino (PP) e reformará a ponte do Rio Serrote.

A ponte se encontra em péssimas condições e por ter expressivo tráfego de carros de passeio, carretas, caminhões e até mesmo maquinários agrícolas, oferece riscos aos usuários. Em especial os morados dos assentamentos Taquara e São Pedro.

Por entender a necessidade da reforma, Juscinei apresentou na sessão do  dia 4 de maior a indicação nº 120/2021, que foi aprovada e enviada ao executivo.

Por não haver resolução ainda, no dia 8 de agosto, a presidente Juscinei Claro visitou o secretário de Infraestrutura, Carlos Alessandro da Silva para entender o andamento de sua solicitação. Na ocasião, o secretário afirmou que já estava em tratativa de parceria com o Município de Rio Brilhante para atender a solicitação.

Cb image default
Deputado Gerson Claro, Prefeita Vanda Camilo e Prefeito Lucas Foroni/Assessoria Prefeitura
Neste sábado (21), a prefeita Vanda Camilo (PP) esteve na ponte, junto com o secretário de Infraestrutura, firmando parceria com o prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni (MDB), para que a reforma seja feita, já que faz divisa entre os dois municípios.
Cb image default
Prefeito Lucas Foroni, prefeita Vanda Camilo e Secretário de Infraestrutura Carlos Alessandro. Foto: Assessoria
A reforma contará com os materiais de Rio Brilhante e mão de obra de Sidrolândia. Segundo o prefeito Lucas, em até 7 dias os materiais já estarão disponíveis para iniciar a reforma e a ponte será entregue pronta em até 20 dias.

“Estou muito feliz com o atendimento dessa indicação. As famílias dos assentamentos estavam correndo riscos e me falaram sobre a situação, que prontamente busquei ajuda. Agradeço a prefeita Vanda Camilo, o secretário Carlos Alessandro e o prefeito Lucas Foroni por atenderem esse pedido em prol da população”, disse Juscinei.

Hits: 9