Cidades

Leilão de equipamentos rodoviários da Agesul acontece nesta quinta-feira

No dia 02 de setembro, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza mais um leilão. Desta vez, serão leiloados 31 lotes de maquinários classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.

Ao todo, são 25 motoniveladoras, dois rolos compressores, um trator de esteira e uma retroescavadeira. O lote de menor valor inicial é o número 23, referente a um tanque aéreo com capacidade de 15 mil litros para betume, avaliado em R$ 450. Já o maior valor inicial é de R$ 17.000, referente a uma motoniveladora Caterpillar 120B – série 64U6489 – ano 1980 (lote 05).

O certame será realizado na modalidade eletrônica nesta quinta-feira (02) com a abertura da sessão às 09h (horário de Mato Grosso do Sul), no site www.mariafixerleiloes.com.br. Para efetuar o lance, os participantes devem efetuar cadastro prévio de forma gratuita e ficar cientes de todas as exigências documentais no site da leiloeira.

Vale lembrar que os bens podem ser vistoriados pelos interessados até o dia 1º de setembro na Agesul, que está localizada na Avenida Redentor, nº 1.008, Bairro Jardim Noroeste (saída para Três Lagoas). O horário para visitação é das 08h às 11h e das 13h30 às 16h.

Para conferir o edital do certame na íntegra, clique aqui.

portalms

Hits: 3

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?